quinta-feira, 18 de abril de 2013

LAREIRAS EXTERNAS

"No meio do inverno eu finalmente descobri que havia dentro de mim um invencível verão." Albert Camus

Naquelas noites frias com céu estrelado, não há nada melhor do que se reunir ao redor de uma lareira externa, munido de manta e taça de vinho, contando e escutando histórias.
No inverno é normal que nossas áreas externas fiquem esquecidas, mas se tiver um espaço sobrando, saiba que lareiras ou tocheiros, além de aquecer, farão com que se livre da famosa "febre da cabana", afinal no começo até gostamos da sensação de recolhimento depois de um verão escaldante, mas logo nos cansamos e ansiamos por espaços abertos.
Há tempos venho pensando em construir uma lareira destas, com banco em volta, meus filhos vão adorar, com certeza.
Se não vive nas poucas cidades que nevam aqui no Brasil, saiba que esta é uma ótima opção.
Clique nas imagens, algumas estão ampliadas





















Via Pinterest, Blog do Luxo e Referans

6 comentários:

  1. Que delíciaaaa poder ter um espaço desses em casa!

    ResponderExcluir
  2. É, como eu disse e pensei quando postei estas imagens, tinha certeza de que você e seus irmãos iriam adorar, agora mais ainda, com uma criança e outra a caminho.
    Beijos
    Mãe

    ResponderExcluir
  3. Imagens encantadoras! Acho especial o aquecimento das lareiras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá quero dizer puro luxo lindo adorei.
    Beijinhos
    Alexandra Melo

    ResponderExcluir
  5. Minha próxima obra aqui em casa ❤️🔥

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.