terça-feira, 28 de janeiro de 2014

VERÃO É SAÚDE

aqui se planta, aqui se colhe
Quer colher sabor e saúde?
Tenha uma horta em casa. Minha filha mora em apartamento, mas tem uma floreira preparada pela avó, com todos os temperos que gosta de usar.
Rita e Joaquim plantam temperos e tomates cereja na sacada do apartamento, não é o máximo?
Eu tenho temperos plantados e algumas frutas, mas como tenho muita sombra, a luta pela sobrevivência das minhas plantinhas é exaustiva.
Já minha mãe gosta de cultivar temperos, frutas e verduras, que ela colhe e sempre que pode enche vidros com geléias deliciosas e compotas de frutas, verduras e legumes, que além de saborosos, são lindos, trazem um colorido especial à despensa e à cozinha.
Prepare a mesa e chame sua turma, eles vão adorar provar as delícias orgânicas vindas diretamente da sua horta.
Achei genial a idéia do cardápio.













Via El Mueble
acessórios costeiros
As casas onde passamos as férias devem estar decoradas de acordo com o entorno, em nada lembrando as casas onde vivemos nosso dia-a-dia, normalmente cheio de horários a cumprir. 
Lembre-se - o clima deve ser relaxante e descontraído, afinal você estâ de férias!










 Via Art et Decoration, Molitex e Kate Spade

Um comentário:

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.