quarta-feira, 17 de junho de 2015

NO ACONCHEGO DO INVERNO

o que fazer para se aquecer?
"Há algo sobre os meses de outono e inverno, uma sensação de sofisticação, um reflexo da hibernação, um instinto de volta ao ninho." Wesley Thompson, designer de interiores

Lareiras, chás, sopas, chocolates quentes, conhaques, licores, mantas e velas espalhadas pela casa, almofadas com capas de cashemere, veludo, lã e pelo, enfim, lance mão de tudo o que o fizer sentir-se aquecido e acolhido.






























Via Pinterest e Pottery Barn

casa na montanha por olson kundig
O projeto desta casa usa madeira e vidro, ventilação natural e múltiplas conexões com o terreno em volta, o que deixa evidente a paixão dos clientes e dos arquitetos pelas áreas externas.
Depois que os clientes se mudaram, Kundig se juntou a eles, ajudou a cozinhar e limpar depois do jantar, para em seguida, dormir em uma espreguiçadeira sob as estrelas.
Não é o máximo?








Via AD

2 comentários:

  1. Tenho saudades do Inverno Amiga.
    Mantas, tapetes e demais aconchegos já estão guardados até ao seu regresso por aqui...
    Me dou tão bem no Inverno. Sabe quando começa e toda a gente fica com gripe e todas as demais queixas? Not me. Eu floresço assim que arrefece.
    Abraço,
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      no momento estou gripada, mas nem as gripes me fazem desgostar do inverno, é mais elegante, mais acolhedor, ficamos mais "em casa" por assim dizer.
      Beijos.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.